Todo mundo sabe que não só dos EUA que saem as melhores séries. Por isso, vamos indicar algumas séries britânicas que estão no Netflix e que você pode maratonar e finalizar ela em um final de semana.
Sherlock

Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.
São três temporadas. Mas calma! A primeira e a segunda temporada tem apenas três episódios. A terceira temporada tem quatro. Ou seja, em um sábado bem maratonado você mata essa série.
É uma série iniciada em 2010 e tem média de 9,2 no IMDb.
River
Sinopse: O detetive John River (Stellan Skarsgard) luta para desvendar o assassinato de sua colega, a detetive Jackie Stevenson (Nicola Walker), mesmo tendo sido afastado do caso devido à sua proximidade com o caso. O motivo: o fantasma de Jackie tem aparecido para ele. Ao mesmo tempo, uma mãe preocupada o pressiona para achar o corpo de sua filha.
River é uma é o tipo de série que você consegue ver numa noite. Tem só uma temporada com 6 episódios.
Ela teve início em 2015 e tem uma média de 8,2 no IMDb.
Marcella
Sinopse: Como conciliar trabalho e vida familiar? Marcella Backland é uma detetive aposentada que é chamada de volta á linha de frente quando as características peculiares de uma série de assassinatos fazem parecer que um assassino que escapou de ser pego 11 anos antes voltou á ativa. A trilha de sites de relacionamento online, prostituição e negócios obscuros que ela encontra parece ser de responsabilidade da família Gibson, os magnatas do mercado imobiliário que empregam o marido afastado de Marcella, dificultando a reconciliação do casal.
Marcella é uma série que, caso você curta muito suspense, vai te prender até você conseguir terminá-la!
A série é de 2016 e tem uma média de 7,4 no IMDb.
The Investigator: A British Crime Story

Sinopse: Mark Williams-Thomas reexamina o caso de Carole Packman. Seu corpo nunca foi encontrado depois de ter desaparecido há 30 anos atrás. A série promete muitas revelações surpreendentes sobre a história, misturando reconstruções de cenas dramatizadas com atores e depoimentos reais e entrevistas de pessoas envolvidas com o caso.
Para quem assistiu Making a Murderer, vai curtir bastante essa série documental e só descansar quando entender o que aconteceu de verdade com a mulher desaparecida.
A série é de 2016 e tem uma média de 6,0 no IMDb.

0 comentários:
Postar um comentário